Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Comércio sorteia moto nova no Dia das Mães

Associação Comercial de Votuporanga também vai sortear 11 compras

Publicado em: 19 de abril de 2022 às 18:27

Comércio sorteia moto nova no Dia das Mães
A Associação Comercial de Votuporanga – ACV reuniu autoridades, imprensa e convidados, hoje (19/4) para o lançamento da campanha de prêmios relativa ao Dia das Mães, celebrado em 8 de maio. Horários especiais das lojas também foram anunciados.

Com o tema “Minha mãe é linda e merece uma Lindy”, a ACV distribuirá cupons entre 22 de abril e 7 de maio que permitirá aos clientes concorrer a uma motocicleta Suzuki Lindy 125, ano 2022 e modelo 2023, na cor vermelha. Também serão sorteados cinco vales-compras de R$ 500,00 e mais seis vales-compras de R$ 150,00 para os vendedores que atenderem aos ganhadores. O anúncio será feito no dia 10 de maio, às 9h.

Horário especial

Buscando oferecer mais facilidades para a compra de presentes do Dia das Mães, a ACV divulgou que as lojas da cidade atenderão no dia 6 de maio (sexta-feira) até às 22h e no dia 7 de maio (sábado) até 18 horas.

"Depois do Natal, o Dia das Mães é considerada a melhor data para o nosso comércio, com grande movimentação de pessoas da nossa cidade e região. Estamos nessa retomada, buscando reaquecer nossas vendas e toda força agora é importante. Desejamos sucesso aos nossos lojistas”, destacou o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Matta.

O prefeito Jorge Seba também esteve no lançamento ao lado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Beleza e do diretor do Procon-SP, Leandro Conceição. “O comércio é um dos maiores propulsores da nossa economia, gerando muitos empregos e trazendo renda e turismo para nossa cidade. A ACV é de fundamental importância para fazer essa roda girar incentivando movimentação e vendas”, discursou Jorge Seba.

Podem participar da campanha com distribuição de cupons apenas lojas associadas e que fizerem a adesão junto à ACV. Contatos pelo whatsapp 17 98132-0022 ou 34264044.



Publicidade