Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeitura de Votuporanga faz leilão de veículos dia 31/5

Também são disponibilizados materiais de escritório, maquinário agrícola e sucatas

Publicado em: 25 de maio de 2022 às 16:35

Prefeitura de Votuporanga faz leilão de veículos dia 31/5

A Prefeitura de Votuporanga está vendendo bens inservíveis para a Municipalidade em novo formato de leilão on-line que está sendo realizado até o dia 31 de maio. Entre os lotes à venda estão veículos, equipamentos agrícolas, sucata, materiais de escritório como mesas e cadeiras, freezers, geladeiras, máquinas de lavar, equipamentos elétricos, eletrônicos e de cozinha industrial, entre outros.


“São bens móveis, inservíveis, que a Prefeitura não utiliza mais. Estamos sem executar esse leilão há cerca de três anos, então temos muitos bens disponíveis. Assim, esses materiais que não são mais úteis para a Administração, podem ter outra finalidade para terceiros e, com isso, a Prefeitura pode arrecadar recursos para investir em demais ações públicas”, explicou a chefe do Departamento de Coordenação Administrativa da Secretaria da Administração, Danieli Biliazzi Santos Trombela.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura, em Licitações, ou também pode ser acessado diretamente no site do leiloeiro oficial contratado para realização do leilão:www.lanceleiloes.com.br

Interessados em participar do leilão, aberto para pessoas físicas ou jurídicas, deverão se cadastrar no site e oferecer seus lances para os lotes disponíveis, lembrando que o valor de cada proposta deverá observar o preço mínimo estabelecido no edital.

Nenhum lote poderá ser vendido antes das 9h do dia 31 de maio, quando se dará o fechamento dos lotes de bens, iniciando pelo lote 1 até o último lote. Mais informações podem ser obtidas diretamente no edital ou pelos contatos disponibilizados pelo leiloeiro oficial:cadastro@lanceleiloes.comou pelos telefones (11) 5811-0730 ou (11) 5513-3872.

As fotos dos materiais à venda podem ser conferidas no site do leilão, mas os interessados também podem fazer a conferência pessoalmente, se houver interesse, para isso, é necessário agendar a visita através do telefone 3405-9700, diretamente no setor do Patrimônio.

Publicidade