Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TARRAF ganha selo parceiro do Hospital de Amor

Com repasse do Imposto de Renda, a empresa apoia o tratamento, a prevenção e a pesquisa

Publicado em: 04 de maio de 2022 às 19:29

TARRAF ganha selo parceiro do Hospital de Amor

A TARRAF recebeu o selo de empresa parceira do Hospital de Amor de Barretos. Por meio do repasse do Imposto de Renda, a empresa apoia e incentiva o tratamento, a prevenção e a pesquisa em prol da ala da terceira idade no hospital. A doação foi realizada no fim do ano, em 2021.

“Com uma simples iniciativa, como declarar o Imposto de Renda, é possível fazer uma boa ação, destinando parte do IR para instituições, muitas vezes locais, que desenvolvem um trabalho social importantíssimo em nossa região”, afirma o vice-presidente da empresa, Olavo Tarraf Filho.

O Hospital do Amor é referência em todo o País, por oferecer atendimento médico humanizado e de excelência para pacientes oncológicos do SUS.

O gerente de Parcerias Corporativas do Hospital de Amor, Cleber de Moura Delalibera, agradece a sensibilidade da TARRAF e de seus profissionais pelo empenho com a campanha. “Poder contar com o apoio de companhias sérias como a TARRAF é essencial para que nosso trabalho continue sendo realizado com excelência. A mobilização social, seja de indivíduos ou de empresas, torna nossa missão de tratamento humanitário e igualitário, 100% gratuito, um sonho possível”, diz.

Publicidade