Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Américo de Campos faz leilão para a Santa Casa

Evento neste domingo (12) no recinto de exposições de Américo de Campos

Publicado em: 10 de junho de 2022 às 16:15

Américo de Campos faz leilão para a Santa Casa
Após dois anos sem realizar o tradicional evento solidário por conta da pandemia, Américo de Campos promove a 6ª edição do Leilão de Gado em prol à Santa Casa de Votuporanga, neste domingo, dia 12 de junho - Dia dos Namorados -, a partir das 11h30, no Recinto de Exposições do município. A entrada é gratuita.
A realização do leilão de gado tem apoio do grupo “Comissão de Voluntários de Américo de Campos”. Toda a renda da ação solidária será doada para a Santa Casa de Votuporanga, que é o único hospital da cidade que atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) e mais de 50 cidades do Noroeste paulista. Entre elas, Américo de Campos.
Marcos Antônio Garcia – conhecido como Marcão –, integrante da Diretoria Executiva da Santa Casa de Votuporanga, falou sobre essa importante iniciativa solidária. “Os eventos solidários são atrativos, por apresentar valores e condições facilitadas para o pagamento. Além de ser um momento de celebrar com a família e amigos. Aproveitamos para agradecer aos doadores dos animais, apoiadores e voluntários, que são fundamentais para a realização do evento”, disse Marcão.

Em Américo de Campos, o leilão de gado já é tradicional e reúne excelentes animais entre cabeças de gado e cavalos. “Estamos felizes com a realização deste leilão de gado em Américo de Campos, uma cidade que sempre foi muito parceira da Santa Casa. O Hospital atende os pacientes de lá que são encaminhados para Votuporanga e é sempre bom poder contar com esse apoio.”, afirmou Adauto Mariola, que também faz parte da Diretoria Executiva do Hospital.

O Recinto de Exposições de Américo de Campos, conta com um espaço amplo que abrigará o público e, pela primeira vez neste ano de 2022, os animais disponíveis para o leilão estarão de forma presencial no local. Será comercializado no bar o tradicional pão com carne, espetos, além de refrigerantes, água e muito mais.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Dr. Roberto Biazi, agradeceu a participação de todos. “É uma grande corrente de solidariedade e amor à nossa causa. Somos uma Instituição filantrópica, que tem no DNA o desafio de oferecer saúde de qualidade e humanizada para quem precisa. E nesta missão, não estamos sozinhos. Contamos com voluntários e apoiadores, que estão se dedicando em realizar um grande evento em Américo de Campos, doadores e o público, que prestigia a edição. Nosso muito obrigado. Cada recurso será direcionado para a manutenção de nossos atendimentos”, afirmou o provedor.

SERVIÇO:
6ª edição do Leilão de Gado de Américo de Campos;
Data e horário: 12 de junho (domingo), a partir das 11h30;
Local: Recinto de Exposições de Américo de Campos;
Entrada gratuita.
Publicidade