Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Simonsen passa a ter feira livre

Moradores do distrito de Votuporanga podem aproveitar novidades aos sábados

Publicado em: 14 de setembro de 2022 às 07:56

Simonsen passa a ter feira livre
Atendendo a pedido dos moradores do distrito Simonsen, agora eles terão uma ótima opção de lazer e também para comprar frutas, verduras e legumes fresquinhos, direto dos produtores. A partir deste sábado (17/9), e sempre no terceiro de cada mês, os ambulantes que realizam as tradicionais feiras livres de Votuporanga estarão também na praça central de Simonsen, a partir das 17 horas. A iniciativa também contempla indicação da Câmara de Vereadores, através da vereadora Jezebel Silva.

Além dos hortifrutis, na área de alimentação da feira também serão comercializados doces e salgados, pastéis, pamonhas e muito mais. Para as crianças, haverá diversão garantida com os brinquedos infláveis e, para toda a família, muita música de qualidade com a Banda Zequinha de Abreu, com apresentação agendada para iniciar às 20h30.

“Nossas feiras livres são tradicionais e fortalecem a economia principalmente para os pequenos produtores de Votuporanga e também da região”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Beleza.


Publicidade