Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Associação Comercial faz 76 anos

Entidade do comércio comemora data com corte de bolo na Concha Acústica

Publicado em: 22 de outubro de 2022 às 10:16

A manhã deste sábado (22/10) será de festa no centro de Votuporanga. A Associação Comercial convida a população para celebrar os 76 anos de fundação da entidade completados nesta semana. A partir das 10 horas, na praça da Concha Acústica, haverá o corte do tradicional bolo de aniversário e anúncio de benefícios aos associados.

Autoridades, imprensa, associados e público são esperados. No mesmo espaço, estará também o ACV Itinerante para tirar dúvidas sobre o cadastro das empresas junto à associação, ofertas de vagas de emprego, consulta ao SCPC e muito mais.

“A ACV tem uma série de benefícios que podem colaborar com o dono do negócio e com suas equipes. Queremos conscientizar a todos sobre o quanto essa união é importante. Estamos aqui para ajudar e queremos fazer sempre mais. O associativismo é fundamental para termos uma instituição forte e representativa”, destaca Glauco Ventura, presidente da diretoria.

Os 76 anos da Associação Comercial de Votuporanga foram completados na última terça-feira. Todo empreendedor pode ser associado ACV e contar com seus benefícios. Mais informações pelo 17.34264044 ou diretamente na rua Mato Grosso, 3545, quase esquina com a Pernambuco, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Publicidade