Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Chegada do Papai Noel abre comércio à noite dia 12

Horário noturno oferece mais oportunidade de compras no mês mais festivo do ano

Publicado em: 26 de novembro de 2022 às 13:31

Chegada do Papai Noel abre comércio à noite dia 12
As lojas de Votuporanga já se preparam para a grande movimentação em vendas provocada pelo Natal e as festividades de ano novo. Com o apoio da Associação Comercial de Votuporanga – ACV, o atendimento em horário especial até 22h começará dia 12 de dezembro (segunda-feira), marcado pela chegada do Papai Noel às 19h.

O horário estendido será praticado de segunda a sexta-feira, das 9h às 22 horas até o dia 23 de dezembro. Nos sábados de 10 e 17 de dezembro as lojas ficarão abertas das 9h às 18h e no sábado de 24, véspera de Natal, das 9h às 16h.

Na segunda (26), pós-Natal, o atendimento será das 13h às 18h e no sábado (31) das 9h às 13h. Em janeiro, a ACV também apresenta a definição de que na segunda-feira (2/1) as lojas abrirão das 13h às 18h e no primeiro sábado (7/1) das 9h às 18h.

O calendário de 2023 traz ainda a continuidade da tradição de abrir o comércio até 18h em todos os segundos sábados do mês e ainda algumas mudanças na abertura durante o carnaval e a orientação de abertura no Natal e ano novo do próximo ano. Mais informações podem ser obtidas diretamente com a ACV pelos telefones 17.34264044 ou 981320022.

Chegada do Papai Noel

Outra tradicional ação da ACV de apoio ao comércio é a chegada do Papai Noel e a entrega da chave da cidade pelo prefeito Jorge Seba. O evento está marcado para o dia 12 de dezembro, às 19h, na praça da Concha Acústica, após uma carreata que percorrerá as principais ruas da cidade.

“A ACV buscou um time forte de patrocinadores que acreditam nessa campanha. Conseguimos trazer o carro 0km para o sorteio e os vales-compras, na época mais importante de vendas do nosso calendário. O comércio de Votuporanga é referência para a cidade e a região e esperamos um incremento de mais de 10% nas vendas. Além do Natal, temos também a Black Friday e a Copa do Mundo como oportunidades para movimentar o setor”, destacou o presidente da ACV, Glauco Ventura.

*Natal de prêmios*

Neste ano, a ACV traz a campanha “Viva a Magia do Natal – É tempo de celebrar o amor e a vida” que vai sortear um carro Kwid Renault 0km e mais cinco vales-compras de R$ 1 mil para quem preencher os cupons nas lojas associadas até 31 de dezembro. A ACV também premiará com vale-compras de R$ 200,00 os vendedores responsáveis pelo atendimento dos sortudos. O sorteio será no dia 7 de janeiro, às 10h, na praça da Concha Acústica.

São parceiras da campanha de Natal ACV: Santa Cruz Supermercados, Real Modas E Calçados, Mister Cowboy, A Casa Do Tapeceiro, Marão Corretora de Seguros, Uni Car Multimarcas, Megatec, Coopevo, 5 Asec Lavanderia, Escritório Vitória, A Ideal Calçados, Unifev, Votuciclo, Flash Net, Casa Anzai, Supermercado Porecatu, Lojas Longo, Credilider, Ciafer, Mega Online, Clube Melissa Votuporanga, Central Da Águas, Silk Cromia, Maria Brechos, Otica Celes, Vilarzinho, Moda Ka e Caricanecas Votuporanga.

Publicidade