Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Delta Air Lines tem vagas de emprego

Companhia quer contratar mais de 4 mil comissários de bordo, incluindo profissionais que falam português

Publicado em: 10 de dezembro de 2022 às 11:19

Após um ano recorde de contratações, que trouxe para a companhia 4.300 novos comissários de bordo desde o outono do Hemisfério Norte de 2021, a Delta manterá o ritmo com a adição de entre 4 mil e 6 mil desses profissionais em 2023. Os candidatos interessados devem se inscrever rapidamente, pois a oportunidade não ficará disponível por muito tempo.

“Nossos comissários de bordo têm uma oportunidade única de causar um impacto profundo e duradouro nos 200 milhões de clientes que atendemos todos os anos”, disse a diretora geral de Serviço de Bordo, Experiência do Cliente, Aprendizagem e Contratação, Jennifer Martin. “Mal podemos esperar para aumentar nossa equipe de profissionais altamente qualificados e focados na segurança, que dão vida ao espírito Delta a

cada voo”.

Os candidatos interessados já podem se inscrever. Aqueles que se aplicaram anteriormente, mas não foram selecionados para avançar no processo, devem aguardar três meses a partir do momento da desqualificação para se inscrever novamente.

O QUE É NECESSÁRIO PARA SER UM COMISSÁRIO DE BORDO DA DELTA?


Os candidatos devem ter diploma de ensino médio ou GED (General Educational Development, avaliação realizada nos Estados Unidos que comprova que uma pessoa que não cursou o ensino médio tem conhecimentos suficientes para prosseguir os estudos), possibilidade de trabalhar nos Estados Unidos, falar inglês fluentemente e ter pelo menos 21 anos de idade na data de envio da inscrição. Antes da data de início do treinamento, todos os comissários de bordo recém-contratados devem estar totalmente vacinados. Entende-se por isso o período de duas semanas após a segunda dose da vacina da Pfizer ou da Moderna ou duas semanas depois de uma dose do imunizante da J&J.




Os voos da Delta operam dia e noite, o ano todo, de modo que os profissionais devem ter flexibilidade e disponibilidade para voar em rotas internacionais e dentro dos Estados Unidos. Com uma rede global que abrange mais de 300 destinos, a companhia também está buscando candidatos que tenham fluência em inglês e também falem algum dos seguintes idiomas:português, dinamarquês, holandês, francês, italiano, grego, alemão, japonês, coreano, espanhol, tcheco, sueco e hebraico.

A prioridade máxima de cada comissário de bordo da Delta é garantir a segurança e o conforto de todos os clientes, ao mesmo tempo em que oferece um serviço excepcional. Consulte oGuia do Processo de Contratação de 2023para obter uma visão geral da função de comissário de bordo, etapas de inscrição e respostas para algumas perguntas frequentes.



As informações em português também estãoaqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, cliqueaqui.


Sobre aDelta Air Lines

Mais de 4 mil voos da Delta Air Lines (NYSE: DAL) decolam todos os dias, conectando pessoas em mais de 275 destinos em seis continentes com o compromisso de atendimento ao cliente, segurança e inovação líderes do setor. Como uma companhia aérea líder global, a missão da Delta é criar oportunidades, promover a compreensão e expandir horizontes, conectando pessoas e comunidades entre si e seu potencial.

Os mais de 80 mil funcionários da Delta acreditam que nossos clientes não deveriam ter de escolher entre ver o mundo e salvá-lo. A Delta está trabalhando em prol de uma aviação mais sustentável, aproveitando as soluções e tecnologias existentes, investindo no futuro do combustível de aviação sustentável e engajando-se ativamente com soluções inovadoras.


Nosso pessoal lidera o caminho para oferecer uma experiência de alto nível ao cliente e continuamos a garantir que o futuro das viagens seja personalizado, agradável e sem estresse. A motivação genuína e duradoura de nossos colaboradores é fazer com que cada cliente se sinta bem-vindo e respeitado em todos os pontos de sua jornada conosco.



Veja mais detalhes sobre a Delta noDelta NewsHub edelta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e noFacebook.com/delta.


Publicidade