Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CHEGOU: McFlurry Ovomaltine® Rocks Mesclado

McDonald's lança edição limitada em todo o Brasil da novidade saborosa

Publicado em: 25 de junho de 2023 às 20:20

CHEGOU: McFlurry Ovomaltine® Rocks Mesclado
Quando o assunto é feat de sabor, o McDonald’s não cansa de inovar e traz mais uma novidade exclusiva e deliciosa. Dessa vez, o McFlurry de Ovomaltine®, um sucesso absoluto nos restaurantes e quiosques de sobremesas de todo o país, ganhou uma versão inédita com o novo Ovomaltine®Rocks Mesclado!

Os deliciosos flocões crocantes de Ovomaltine®, desta vez, vem cobertos por um cremoso chocolate branco em uma nova edição. A combinação perfeita entre a cremosidade do McFlurry com a crocância do novo Ovomaltine®Rocks Mesclado.

Para Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s Brasil, o lançamento reflete a pegada da marca de trazer sempre novidades para o cardápio, inclusive nos seus itens mais clássicos como o McFlurry: “Méqui e Ovomaltine®são duas marcas adoradas pelo público e juntas ficam ainda mais deliciosas. Com essa edição limitada trazemos uma nova opção de McFlurry Ovomaltine®, agora com chocolate branco, pronto para cair no gosto de todos e fazer o maior sucesso”.

A novidade completa o cardápio de McFlurrys da marca que, pela primeira vez, disponibiliza quatro opções diferentes de sabor: McFlurry Ovomaltine®Rocks, McFlurry M&M’S, Mcflurry Oreo e McFlurry Ovomaltine®Rocks Mesclado. Todos já estão disponíveis nos McDonald’s de todo o país e, para experimentar, basta pedir pelo McDelivery, no Peça e Retire, passar no Drive ou até mesmo no balcão do restaurante ou pelos totens de autoatendimento.

Para não perder outras novidades como essa, acesse osite do McDonald’se siga as marcas nas redes sociais.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 31/03/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG,Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite onosso site.

Publicidade