Indústrias criativas encontram terreno fértil para prosperar em Guarujácom a veiculação das melhores campanhas fora de casa, lembrando que aqui também são realizados os melhores eventos corporativos, sociais, gastronômicos, artísticos, e esportivos o ano todo”, dizLourival De Pieri, presidente do GCVB – Visite Guarujá.
Com mais de 65% do território em área de proteção ambiental, o destino turístico ganha competitividade como sede para a expansão da mídia OOH.Em sintonia com as novidades apresentadas no Festival de Criatividade e Publicidade Cannes 2023, o evento inaugura a"Revolução das Telas", aliada aos recursos criativos que ocupam a nova linguagem HTML5 para o Digital Out of Home.
Programação
Às 13h00, recepção e credenciamento no Casa Grande Hotel. Às 14h00, introdução tematizada em ‘Ecossistema de Publicidade Fora de Casa no Litoral Paulista’. Às 14h30, ‘A Revolução da Mídia Outdoor’. Às 16h00, Coffee break. Às 16h30, ‘Criatividade na Mídia Outdoor’, que vai abordar os recursos disponíveis hoje, para uma boa criação do anúncio. Às 17h30, considerações finais. E às 18h30, happy hour no Dolores Bar e Restaurante.
As palestras serão conduzidas pelos especialistasLeonardo Lazzarotto, Sócio-Fundador e CEO da Tailor Media, inteligência de mídia especializada em regionalizar campanhas nacionais;Guillermo Cuadrado– Prodooh Visitar Media;Ricardo Moriwaki– CEO da Nirooh; e Prof. Laércio Ferreira, da Inffooh.