Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev doa doces típicos, leite e pipoca para o FSS

Alimentos serão utilizados na festa junina das entidades assistenciais de Votuporanga

Publicado em: 27 de junho de 2023 às 20:25

Unifev doa doces típicos, leite e pipoca para o FSS
A Unifev doou na última segunda-feira (dia 26) cerca de 3 mil doces típicos, 100 litros de leite e 15 quilos de pipoca que serão utilizados na festa junina promovida pela Prefeitura de Votuporanga, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e da Secretaria dos Direitos Humanos. O evento será para as associações e entidades atendidas por essas pastas municipais.

A entrega dos donativos foi realizada no Memorial do câmpus Centro e contou com a presença da presidente do FSS, Rose Seba; do secretário municipal dos Direitos Humanos, Emerson Pereira; da gerente acadêmica da Unifev, Aparecida (Cidinha) Aoki; e da coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da Instituição, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune.

Segundo Pereira, a doação reforça a parceria da Unifev com a secretaria e beneficia quem realmente precisa. “Ficamos muito gratos em contar, mais uma vez, com o apoio do Centro Universitário de Votuporanga para a realização da nossa festa, que é um momento de descontração e alegria para os nossos atendidos”, disse.

Para Vanessa, a Instituição tem marcado presença na comunidade também pela responsabilidade social que exerce. “Ajudar e contribuir com mais esse evento leva felicidade e satisfação para a população que necessita, de fato, da nossa atenção”, concluiu.

Publicidade