A
CAOA CHERYfechou o mês de setembro com 2.937 unidades comercializadas, que representa alta de 7,7% na média diária, em relação ao mês de agosto. A família Tiggo foi responsável por puxar esse crescimento, e, em especial, o novo modelo Tiggo 5X Sport que é um sucesso de vendas desde seu lançamento esse ano e que, em setembro, registrou 855 emplacamentos.
A marca também apresentou aumento em sua participação, fechando o mês com 1,57% de market share, além de retornar para a
décima colocaçãono Ranking de Vendas do País, à frente de montadoras tradicionais presentes no mercado nacional.
Desde que apresentou uma linha de veículos eletrificados, a CAOA vem se destacando no mercado de Eletromobilidade, tendo os modelos da CAOA CHERY figurando nas primeiras colocações do ranking de vendas do setor. A marca também ocupa a segunda posição em vendas desse segmento.
Entre os destaques do mês de setembro está o SUV Tiggo 5x Sport. Com 855 unidades vendidas, o SUV registrou crescimento de 367,2% nas vendas em relação a agosto. Nos resultados por modelo, também o Tiggo 7 PRO MAX DRIVE se destaca com 367 carros comercializados, com crescimento de 40,6% em relação ao mês anterior. Na sequência, aparecem o Arrizo 6 PRO Hybrid, com 229 veículos e aumento de 32,4%, ocupando a 3ª colocação no ranking de sedans médios mais vendidos no Brasil. O iCar também apresentou crescimento de 13,6% em comparação a agosto, além da linha Tiggo 8 com 750 unidades comercializadas durante o mês de setembro.
Para o próximo período, a expectativa segue bastante positiva. “Durante o mês de setembro verificamos ainda uma demanda crescente de alguns modelos, como o Tiggo 8 Plug-in e o próprio Tiggo 5x Sport, ambos já com diversos pedidos de venda para serem entregues nos próximos dias”, explica o Diretor Comercial da CAOA CHERY, Roberto Pedrosa.
O sucesso nas vendas da CAOA CHERY reflete a preocupação da marca em atender aos desejos dos consumidores que buscam produtos com alta qualidade, tecnologia e design, sem abrir mão do excelente custo-benefício. Mesmo antes de iniciar as vendas dos modelos da CAOA CHERY no Brasil, a CAOA já era reconhecida pelo seu DNA em Vendas e know-how em Pós-Venda, além de contar com processo produtivo em território nacional. A empresa também foi percursora em apresentar uma nova linha de carros eletrificados para os brasileiros e novas tecnologias, como o MAX DRIVE que é composto por um completo conjunto de sistemas eletrônicos inteligentes de segurança e assistência ao motorista como: assistente de mudança de faixa, alertas de abertura de portas, monitoramento de ponto cego, alerta de distância frontal, assistente de congestionamento, frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa entre outros.