Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

É hora de limpar os terrenos e evitar multa

Prefeitura de Votuporanga promove mais uma etapa de fiscalização e limpeza a partir de 1/11

Publicado em: 28 de outubro de 2023 às 21:13

É hora de limpar os terrenos e evitar multa
A terceira e última etapa deste ano do período de fiscalização e limpeza de terrenos sujos promovida pela Prefeitura de Votuporanga iniciará no dia 1 de novembro e seguirá até 15 de dezembro.

O intuito da ação é conscientizar a população e proprietários sobre a importância de manter a limpeza, roçagem e manutenção dos terrenos durante o ano todo. Flagrada a irregularidade, a Prefeitura providenciará a limpeza, cobrança do serviço e autuação, em conformidade com a legislação vigente.

O trabalho, normalmente, ocorre três vezes durante o ano, entre os meses de março e abril, agosto e setembro, e, no fim do ano.

Limpezas e denúncias

Esclarecimentos sobre limpeza de terrenos e denúncias podem ser obtidos junto à Divisão da Fiscalização de Posturas pelo telefone (17) 3405-9700 no ramal 9744 ou pelo WhatsApp da Ouvidoria Geral do Município, através do (17) 3405-9700 (opção 2). Quem preferir também pode acessar o site da Prefeitura www.votuporanga.sp.gov.br, através do ícone "Ouvidoria", ou também pelo novo aplicativo Conecta Votuporanga, disponível para usuários de Android e IOS. Quem ainda não baixou, basta acessar o linkhttps://conectavotuporanga.govdigital.app/download

Publicidade