Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Olympikus e Baw se unem para uma collab exclusiva

Lançam uma ação exclusiva e limitada - a Corre pro Rolê

Publicado em: 16 de outubro de 2023 às 21:50

Uma cocriação entre as comunidades da corrida e do lifestyle urbano resultou em uma coleção cheia de autenticidade e que promete conquistar todos os gostos.A partir de 10 de outubro, a collab exclusiva e limitada Olympikus + Baw Clothing, duas marcas nacionais inovadoras,chega aos consumidores trazendo a expertise de cada uma e conquistando o gosto dos brasileiros. A coleção criada a quatro mãos possui peças marcantes e confortáveis para compor looks em todas as ocasiões que vão do Corre pro Rolê.



De um lado, aOlympikus contribui com toda sua expertise em tecnologia de alta performance de calçados esportivos.Para a collab exclusiva, o já querido pela comunidade corredora, o Corre 3, ganha uma nova versão trazendo ainda mais estilo para o calçado. Co-criado por atletas e especialistas no assunto, além de ser testado pelo laboratório de biomecânica da USP, uma das maiores universidades federais brasileiras, o modelo é indicado para aqueles que buscam mais amortecimento durante a corrida ou durante o corre do dia a dia, pesando apenas 210g.



Com 8mm de drop, o Corre 3, primeiro modelo da Família Corre, linha de calçados para alta performance na corrida que chega a sua 3ª edição, carrega as tecnologias OXITEC proporcionando maior conforto térmico e a não absorção de água pela chuva ou contato com suor, impedindo o aumento do peso; ELEVA PRO, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta, mantendo o conforto e durabilidade; GRIPPER PLUS e GRIPPER, no solado, que foram aplicadas na parte dianteira com borrachas antiderrapantes que aumentam a maciez e conforto da passada e na região do calcanhar, com borracha compacta, aumentando a resistência à abrasão e proporcionando estabilidade na aterrissagem da passada, respectivamente.

“O projeto do corre 3 nasce com uma visão colaborativa do início ao fim. E foi nesse processo de cocriação com especialistas que surgiu a ideia de fazermos uma collab com a Baw - uma das marcas de lifestyle que mais entende da cultura brasileira e que está fazendo um trabalho incrível e que a gente admira muito. O Lukas esteve com a gente na mesa de cocriação do Corre 3 trazendo identidade e personalidade pro projeto e aproveitamos para construir essa história que é tão legítima, somando talentos e esforços. Temos muito orgulho de estar compartilhando esse lançamento porque acreditamos que quando somamos talentos, todos saem mais fortes. Tenho certeza que tanto a Olympikus quanto a Baw vão sair mais fortes dessa parceria”, conta Márcio Callage, Diretor de marketing da Olympikus.



Do outro lado, aBaw explora sua estética marcante e despojada, com detalhes coloridos, estampas divertidas e borrachas personalizadas, criando uma linha de produtos que, apesar de causais, se conectam com o lifestyle urbano da marca e harmonia da performance. Os clientes vão encontrar opções completas para os looks com casacos, calças, bermudas e shorts, camisetas, tops e meias, além dos acessórios como bonés e pochete. Os tecidos utilizados na confecção foram pensados em trazer qualidade e conforto para o dia a dia com peças em moletom, poliamida e malha rugby, best sellers de ambas as marcas.



Acartela de coresexplora tons ácidos e neutros como marrom, beges, off-white, rosa, roxo, amarelo, preto e limão. As lavanderias exclusivas em camisetas de modelagem new over, marca registrada da Baw, também ganham espaço de destaque na coleção.

‘’Enxergamos essa collab como um marco, a união de duas marcas nascidas e fabricadas no Brasil. De um lado, a Olympikus representando a performance e o sportswear, do outro a Baw representando o lifestyle e streetwear. Estamos muito felizes e orgulhosos com o resultado, um trabalho de mais de um ano, desde a pesquisa até o lançamento. Ocorredos brasileiros da moda e performance representada nessa união entre as duas marcas”, diz Lucas Karra, sócio-fundador da Baw Clothing.



A collabOlympikus + Baw pode ser encontrada nos e-commerces das marcas e nas lojas físicas da Baw.Os preços variamentre R$59,00 a R$599,99.Para ficar por dentro de todas as novidades da Olympikus e Baw, acesse: @olympikus e @baw_official, respectivamente, nas redes sociais.

Sobre a Olympikus -A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.



Sobre a Baw Clothing -Conhecida como uma das marcas de streetwear mais democráticas do país, a Baw - que significa Black and White - nasceu no berço da indústria têxtil e da diversidade cultural, em abril de 2014, no Bom Retiro, sob o comando dos irmãos Bruno e Lucas Karra. A marca tem o posicionamento de democratizar a moda e criar tendências com atitude, autenticidade e irreverência, lançando drops quinzenais com modelagens básicas e um DNA jovem e moderno. Grande parte das peças são genderless e as campanhas buscam quebrar padrões estéticos. A Baw não é só mais uma marca de roupas, é um universo inteiro, pronto para se expandir, consumidor Baw não é definido por tendências, mas sim por atitudes.

Publicidade