Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Thermas dos Laranjais inaugura atração Hidro Spa

Inspirada nos antigos banhos gregos com hidromassagem, cachoeiras, rios e outras atrações relaxantes

Publicado em: 20 de outubro de 2023 às 19:44

Thermas dos Laranjais inaugura atração Hidro Spa
O Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, abre para o público neste sábado, dia 21 de outubro, a sua mais nova atração: o complexo Hidro Spa. Um verdadeiro oásis para a promoção de saúde, bem-estar e relaxamento. O projeto, inspirado nos antigos banhos gregos, é inédito no País e promete uma experiência revigorante e prazerosa para os visitantes do parque aquático de Olímpia (SP).

Ocupando uma área de 1.000 metros quadrados próxima à entrada do parque, o Hidro Spa conta com dezenas de jatos d’água espalhados pelo complexo; dois bancos para hidromassagem com 28 aspersores; cachoeiras relaxantes reproduzindo o som suave da natureza; duchas com jatos para massagear os ombros, pescoço e coluna; piscina de hidroterapia; um rio de corredeira, com seixos rolados para massagem dos pés (e esguichos nas laterais que ajudam a ativar a circulação das pernas); além de 6 poltronas de hidromassagem desenvolvidas em inox que certamente vão se tornar uma das atrações mais concorridas dentro do complexo.

“Esse projeto começou a ser construído há pouco mais de um ano. Há muito estudo e tecnologia investida nessa atração para dar aos visitantes do Thermas uma opção para quem quer relaxar e se recompor em contato com a água, que será mantida sempre numa temperatura agradável”, explica Jorge Noronha, arquiteto e presidente do Thermas. “Claro que a diversão é importante e é o que move parque. Mas queremos proporcionar experiências que zelam pelo cuidado com o corpo e a mente das pessoas também”, completa.

Com a inauguração do Hidro Spa, o Thermas dos Laranjais passa a oferecer mais de 60 atrações, espalhadas pelos 300 mil metros quadrados do parque.

Sobre o Thermas dos Laranjais


Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 60 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.




Conheça o Thermas dos Laranjais:

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500

Publicidade