Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Acessa SP e Banco do Povo de Votuporanga vão para a Galeria Central

Os atendimentos serão retomados a partir da próxima semana e acontecem de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. O telefone é o (17) 3422.3664.

Publicado em: 03 de maio de 2016 às 18:58

Comerciantes instalados na Galeria Central de Votuporanga, localizada na Alameda Padre Edemur, estão otimistas com a mudança do Acessa SP e Banco do Povo para os boxes 5, 6, 7 e 8. A expectativa é de que cerca de 2 mil pessoas circulem pelo local todos os meses à procura dos serviços prestados pelos órgãos.

O local possui infraestrutura completa, com banheiros e praça de alimentação e dispõe de espaços ocupados por diversos segmentos comerciais, além daqueles profissionais que estavam no prédio do antigo Mercadão Municipal. “Esperamos que o movimento aumente ainda mais porque poucas pessoas visitam a Galeria”, disse Mara Leia, proprietária de uma lanchonete.

O Banco do Povo Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, vinculado à pasta municipal de Desenvolvimento Econômico cujo objetivo é facilitar o crédito às microempresas e pessoas físicas e jurídicas que trabalham por conta própria.

A unidade atua com financiamentos de máquinas, equipamentos, ferramentas, mercadorias para produção e revenda, entre outros, com objetivo de gerar emprego e renda oferecendo taxas e condições facilitadas e bem abaixo do mercado financeiro. Os atendimentos serão retomados a partir da próxima semana e acontecem de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. O telefone é o (17) 3422.3664.

Acessa SP

O Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do Governo do Estado em parceria com a Secretaria da Cidade com o propósito de oferecer para a população o acesso às tecnologias da informação e comunicação, em especial à internet. O posto de Votuporanga conta com 10 computadores, internet banda larga, impressora laser, além de instrutor para auxiliar os usuários.

A população pode realizar inscrições para concursos, retirar 2ª via de contas de luz e telefone, agendar atendimento na Previdência Social, consultar créditos e outras informações relacionadas ao programa Nota Fiscal Paulista, entre outros serviços. Os atendimentos da unidade também serão retomados a partir da próxima semana e acontecem de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e o telefone é o (17) 3422-4601.



Publicidade