Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Biomedicina é tema de simpósio em Votuporanga

O encontro teve como tema central a atuação e os desafios do profissional no mercado de trabalho atual

Publicado em: 17 de maio de 2016 às 18:08

Biomedicina é tema de simpósio em Votuporanga
O curso de Biomedicina da UNIFEV realizou, entre os dias 10 e 12 de maio, o seu 14º Simpósio Acadêmico. O evento, que aconteceu na Associação Industrial da Região de Votuporanga (AIRVO), contou com a presença de alunos, docentes e egressos da Instituição.

O encontro teve como tema central a atuação e os desafios do profissional no mercado de trabalho atual. As palestras e mesas redondas foram ministradas por profissionais.

O 14º Simpósio de Biomedicina teve início com o V Congresso Interdisciplinar de Saúde do Centro Universitário de Votuporanga, que reuniu as demais graduações da área. Cinco diferentes cursos da Instituição promoveram suas semanas acadêmicas, por meio de capacitações e palestras acerca de temas como carreira, motivação e novidades no campo da ciências médicas, entre outros.

Para a coordenadora do curso de Biomedicina da UNIFEV, Profa. Ma. Eloni Aparecida Fontana, o Simpósio teve o objetivo de oferecer uma reflexão profunda e crítica sobre o papel social do biomédico. “Tivemos o prazer de receber os egressos da nossa graduação e, assim, demonstrar aos alunos o quanto ainda há para ser desbravado neste nosso universo tão amplo e cheio de possibilidades. Todos adoraram a experiência e já estão fazendo planos para a vida profissional”, finalizou.

Publicidade