Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Professor apresenta artigo em congresso de Londres

Andrey Pelicer Tarichi apresentará um artigo no Congresso International Symposium on the Analytic Hierarchy Process (ISAHP).

Publicado em: 19 de maio de 2016 às 13:21

Professor apresenta artigo em congresso de Londres
O docente do curso de Ciências Contábeis da UNIFEV Prof. Me. Andrey Pelicer Tarichi apresentará um artigo no Congresso International Symposium on the Analytic Hierarchy Process (ISAHP).

O evento, que acontecerá em Londres, no mês de agosto, é um dos mais conceituados sobre métodos de tomada de decisão. Na ocasião, estarão presentes docentes e pesquisadores do mundo todo.

Intitulado como “Priorização de critérios para avaliação de qualidade em serviços de transportes de fretamento: modelagem pelo método AHP”, o artigo de Andrey busca discutir os resultados e as observações da pesquisa, que utilizaAnalytic Hierarchy Process(AHP), um modelo de tomada de decisão criado e desenvolvido pelo matemático norte-americano Thomas L. Saaty.

“Ter uma publicação internacional já é uma grande conquista, e isso se torna ainda maior quando existe a oportunidade de apresentá-la em um evento da área. Acredito que estar em outro país e expor o meu trabalho em um encontro tão importante e mundial é uma das minhas maiores realizações. Não poderia deixar de agradecer, também, a participação do Prof. Dr. Claudio Luís Piratelli, coautor da pesquisa”, afirmou Tarichi.

Publicidade