Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Projeto oferece 10 bolsas para estagiários em Votuporanga

Os candidatos escolhidos deverão aguardar o contato das empresas parceiras, para conclusão do processo de recrutamento e seleção

Publicado em: 12 de maio de 2016 às 13:12

Projeto oferece 10 bolsas para estagiários em Votuporanga
A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga, em parceria com o Santander Universidades, disponibilizará, por meio de um Processo Seletivo, dez bolsas de estágio em empresas designadas pelo banco, para alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão em Recursos Humanos. Os interessados devem se inscrever pelosite:(www.santanderuniversidades.com.br/bolsas),até o dia 15 de maio.

Para participar da seleção, os candidatos devem incorrer nos seguintes critérios: estar regularmente matriculado nas graduações citadas, não possuir débitos com a Instituição, ter frequência de presença nas aulas e as maiores notas bimestrais, em relação ao primeiro semestre deste ano.

Após essa primeira etapa, os candidatos escolhidos deverão aguardar o contato das empresas parceiras, para conclusão do processo de recrutamento e seleção. A bolsa terá duração de quatro meses e auxílio mensal de R$ 882,00. A carga horária é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

O resultado final será divulgado no dia 15 de junho, a partir das 17 horas, nositeda UNIFEV: (www.unifev.edu.br).

O Programa, lançado em 2011, na Espanha, é uma iniciativa global do Santander Universidades. Atualmente, mais de 27 mil universitários de oito diferentes países já foram beneficiados.

Outras informações constam no Edital, que pode ser acessado pelositeda Instituição, no menu Editais/Outros Editais, ou diretamente pelolink: (www.unifev.edu.br/portalunifev2/SuOed/pub/12211/26792.pdf).

Publicidade