Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev faz atividade no Recanto Tia Marlene

Projeto promove diversas atividades recreativas que auxiliam o desenvolvimento de crianças, jovens e adultos

Publicado em: 04 de maio de 2016 às 12:16

A UNIFEV, em parceria com o Recanto Tia Marlene, promove diversas atividades recreativas que auxiliam o desenvolvimento de crianças, jovens e adultos com deficiências múltiplas e autismo. O projeto, realizado, há cerca de três anos, está vinculado aos trabalhos de Responsabilidade Social desenvolvidos pela Instituição.

Os assistidos pela entidade participaram de aulas de música e exercícios físicos.

Segundo a presidente do Recanto Tia Marlene, Maria de Lurdes Moraes, as atividades contribuem muito para o crescimento pessoal e social dos integrantes, proporcionando uma melhor qualidade de vida a todos eles.

“Essa parceria entre a UNIFEV e a entidade é de extrema importância, pois, é por meio dessas aulas, custeadas pela Instituição, que os nossos assistidos se distraem e aprendem coisas novas, trabalhando mente e corpo”, afirmou.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Responsabilidade Social da UNIFEV, Profa. Ma. Marinês Ralho, parte das atividades e trabalhos promovidos pela Instituição são de cunho social.

“O Recanto Tia Marlene é uma entidade séria e a única do município e região a oferecer atendimento específico a esse tipo de público. Por isso, a UNIFEV tem como preocupação incluir em suas ações iniciativas socialmente responsáveis com a comunidade em geral”, explicou.





Publicidade