Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos da Unifev promovem "Arraiá Junino" e juntam as famílias

Evento da Cidade Universitária contou com presença de diretores, alunos e famílias

Publicado em: 14 de junho de 2016 às 13:21

Alunos da Unifev promovem
O Colégio Unifev promoveu, no último sábado (dia 11), o seu tradicional "Arraiá Junino". A festa, realizada na Cidade Universitária, reuniu cerca de 1 mil pessoas, entre alunos, pais, familiares, colaboradores da Escola e a comunidade em geral.
Neste ano, a decoração típica foi preparada por toda a equipe do Colégio, sob a supervisão das professoras de Educação Artística Lycia Vania Regatieri Barbieri e Tânia Cristina Casado Silveira.
No cardápio, havia comidas e bebidas tradicionais, como quentão, espetinhos, pipoca, cachorro-quente, amendoim e chocolate quente. Durante o evento também aconteceram diversas danças típicas, entre elas, o country, o forró, o xaxado e a quadrilha.
Os alunos da 3ª série do Ensino Médio ficaram responsáveis por promover as brincadeiras da festa: "Games", "Casa do Terror", "Cadeia" e "Chute ao Gol". Já a venda de fichas e o serviço de atendimento às mesas, ficaram por conta dos professores, estudantes dos 9º anos e de seus pais.
Para a diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, o sucesso do "Arraiá Junino" só foi possível devido a colaboração de todos. "Foi uma noite inesquecível e muito divertida. Em nome de toda a equipe da Escola, agradecemos a participação e a cooperação dos envolvidos. E que venha o Arraiá de 2017!", disse.
Confira os melhores momentos do evento na seção "Galeria de Fotos", nolink:www.unifev.edu.br/site/album/galeria.php?a=1245

Publicidade