Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Processo seletivo para analista de sistemas

Unifev contrata profissional que deve passar por processo seletivo

Publicado em: 12 de junho de 2016 às 10:30

A UNIFEV abriu um processo seletivo para a contratação de três Analistas de Sistemas. Os interessados devem ser inscrever entre os dias 10 e 19 de junho, por meio dositewww.unifev.edu.br, na aba Editais. Os candidatos precisam preencher a ficha de inscrição eletrônica e anexar um currículo, em formato PDF.

Para ocupar os cargos, é necessário ser graduado em um dos seguintes cursos superiores, reconhecidos pelo MEC: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou Sistemas para Internet. Também é exigida experiência profissional de seis meses, na área de desenvolvimento de sistemas, comprovada por meio de carteira de trabalho (CTPS) e/ou contrato de prestação de serviços, em conjunto com a inscrição de Microempreendedor Individual (MEI).

A relação dos inscritos será divulgada no dia 20 de junho, a partir das 9 horas, nositeda UNIFEV.

O processo seletivo será composto por três fases: uma prova escrita, no dia 21 de junho, às 9 horas, com duração máxima de três horas, uma avaliação profissional no dia 27 de junho, às 14 horas (apenas para os candidatos aprovados na prova escrita), e a análise dos currículos (caráter classificatório).

O resultado final será publicado no dia 1º de julho, a partir das 17 horas, no mesmo endereço eletrônico.

Outras informações podem ser obtidas por meio dolink:www.unifev.edu.br/portalunifev2/SuEdi/pub/12255/26871.pdf.

Publicidade