Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ex-aluno UNIFEV vai para mestrado na UFSCAR

Higor Thiago Gomes, 28 anos, foi aprovado recentemente em pesquisa de Processos Educativos

Publicado em: 16 de setembro de 2016 às 18:53

Ex-aluno UNIFEV vai para mestrado na UFSCAR
O egresso do curso de Educação Física da UNIFEV Higor Thiago Gomes, 28 anos, foi aprovado, recentemente, no Programa de Mestrado da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR).

Formado em 2011 pela Instituição, Higor desenvolverá uma pesquisa na área de Processos Educativos. “Reconheço o meu esforço para a realização dessa conquista, mas tive o privilégio de ter ótimos professores, que me inspiraram e, muito, a buscar o meu desenvolvimento pessoal e profissional”, contou.

De acordo com o egresso, a memória da época de universitário desperta saudade e a sensação de dever cumprido. “Os docentes foram ótimos e motivadores, ainda mantemos vínculos, estamos sempre conversando pelas redes sociais. Se pudesse, faria tudo de novo! ”, ressaltou.

Para o coordenador da graduação, Prof. Me. Valter Brighetti, a conquista do ex-aluno é motivo de orgulho e serve de exemplo para os alunos. “Higor foi um ótimo estudante, sempre dedicado. E fico muito feliz em saber que ele está se destacando na carreira. O curso de Educação Física da UNIFEV o parabeniza por mais essa realização”.

Publicidade