Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AÇÃO PASCAL

Unifev arrecada bombom

Publicado em: 02 de março de 2018 às 18:05

AÇÃO PASCAL

Por mais um ano, os cursos de Letras e Medicina da UNIFEV se unem, durante o mês de março, para promover aAção Pascal, que já está em sua 4ª edição.

A iniciativa solidária tem o objetivo de arrecadar caixas de bombom para serem distribuídas às crianças carentes atendidas por duas entidades assistenciais de Votuporanga: aAssociação Beneficente Irmão Mariano DiaseoRecanto Tia Marlene.

Os interessados em colaborar podem realizar as suas doações na Central de Relacionamento dos doiscampida UNIFEV, na sala de coordenação doCampusCentro, no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), na Cidade Universitária, e no Instituto Federal de Votuporanga (IFSP). A ação segue até o dia 23 de março.

Para a docente da graduação em Letras, Profa. Ma. Karina de Oliveira, o principal objetivo da campanha é tornar a Páscoa das crianças mais feliz. Karina ainda adiantou que, no dia da entrega, os universitários realizarão uma série de atividades, como jogos, contação de histórias e apresentações teatrais, além da participação do Grupo Sorrisoterapeutas, projeto de Responsabilidade Social do Centro Universitário de Votuporanga.

“AAção Pascaljá se tornou tradição na Instituição. Esperamos que nesta edição a comunidade acadêmica e externa abracem a causa. Nós queremos proporcionar um dia especial para todas as crianças e adolescentes envolvidas”, completou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 862.


Publicidade