Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSO DE ANDROID NA UNIFEV

As aulas serão realizadas aos sábados, nos dias 20 e 27 de outubro e 10 e 17 de novembro

Publicado em: 03 de outubro de 2018 às 18:08

CURSO DE ANDROID NA UNIFEV

A UNIFEV, por meio da graduação em Engenharia de Computação, promoverá o curso de extensão de desenvolvimento mobile para Android. As aulas serão realizadas aos sábados, nos dias 20 e 27 de outubro e 10 e 17 de novembro, na Cidade Universitária.

A atividade é voltada àqueles que desejam aplicar conceitos e práticas ao desenvolvimento de software e de metodologias ágeis para a criação de sistemas e aplicativos para smartphones.

Os interessados deverão se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/desenvolvimentomobile, até o próximo dia 17. Alunos da Instituição podem se inscrever diretamente pelo Portal do Aluno. O investimento é de R$ 80, que podem ser parcelados em até três vezes.

De acordo com o docente responsável pelo curso, Prof. Me. Fernando Kendy Aoki Rizzatto, ao longo da capacitação, o participante desenvolverá um aplicativo para smartphones do sistema operacional Android.

“Os dispositivos móveis estão cada vez mais inseridos no dia a dia das pessoas. A disciplina ajudará os alunos a se especializarem em uma área em constante expansão, e que, atualmente, esbarra na falta de profissionais qualificados”, explicou.

Publicidade