Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ESPAÇO UNIFEV SAÚDE

Reformas e melhorias

Publicado em: 28 de outubro de 2018 às 16:46

ESPAÇO UNIFEV SAÚDE

O Espaço Unifev Saúde, auditório localizado em anexo à Santa Casa de Votuporanga, recebeu, recentemente, uma série de melhorias estruturais. O local passou por uma reforma, a fim de melhor atender as comunidades interna e externa e, também, a equipe de profissionais do hospital que utiliza o espaço para reuniões e eventos em geral.

As adequações contemplam pintura completa, implantação de pisos e carpetes novos e instalação de equipamentos e utensílios de som. Além disso, o acesso ao palco foi totalmente reformulado conforme os padrões de acessibilidade.

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), advogado Dr. Celso Penha Vasconcelos, as mudanças têm o objetivo de garantir mais conforto às pessoas que frequentam o local.

“Devido ao tempo de uso, é comum o desgaste estrutural. Por isso, a Diretoria da FEV viu a necessidade de fazer as adequações, com o intuito de modernizar e oferecer mais comodidade aos nossos alunos e docentes, bem como aos colaboradores da Santa Casa de Votuporanga, que é uma grande parceira da Instituição”, completou.

Publicidade