Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PÓS-GRADUAÇÃO GRÁTIS

Através da Universidade Aberta do Brasil – Polo Votuporanga

Publicado em: 03 de outubro de 2018 às 18:05

A Secretaria da Educação, através da Universidade Aberta do Brasil – Polo Votuporanga, informa que estão abertas as inscrições para o curso gratuito de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública em Saúde - Modalidade Educação a Distância. Os interessados devem preencher o requerimento online de inscrição no endereço eletrônico www.fau.org.br, até o próximo dia 16 de outubro. O processo seletivo será realizado através de sorteio.

Serão disponibilizadas 30 vagas para o Polo Votuporanga. Os cursos terão duração de 18 meses, incluindo o tempo de elaboração e apresentação do Trabalho de Conclusão. A matriz curricular nacional dos cursos prevê 510 horas aula, sendo 300 horas em disciplinas do Módulo Básico e 210 em disciplinas de cada módulo específico e um trabalho de conclusão de curso.

O curso de pós-graduação é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP), e são oferecidos de forma gratuita pela Faculdade de Gestão e Negócios - FAGEN da Universidade Federal de Uberlândia - UFU, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/Ministério da Educação (UAB/CAPES/MEC).

Publicidade