Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROVAS DO ENEM NA UNIFEV DOMINGO

Exame Nacional do Ensino Médio 2018, às 13h30 (horário de Brasília), em Votuporanga

Publicado em: 30 de outubro de 2018 às 15:50

PROVAS DO ENEM NA UNIFEV DOMINGO
A UNIFEV sediará, em seus dois campi (Centro e Cidade Universitária), nos próximos dois domingos (dias 4 e 11), as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, às 13h30 (horário de Brasília). Para esta edição, a Instituição receberá cerca de 2,8 mil candidatos.Os portões serão fechados, pontualmente, às 13 horas. Por essa razão, recomenda-se que os participantes compareçam aos locais de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência.O Enem, que registrou mais de 5,5 milhões de inscrições em 2018, é considerado um importante índice da educação brasileira e o principal meio de acesso às Instituições de Ensino Superior (IES) do País.

No primeiro dia do Exame (4 de novembro), os candidatos resolverão questões de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e Redação. No segundo, será a vez das perguntas relacionadas à Matemática e às Ciências da Natureza.

Nos dois dias de prova, os candidatos devem levar um documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente) e o Cartão de Confirmação de Inscrição. Nele, estão as informações sobre a sala, o andar e o local onde será realizado o Exame.
As notas do Enem também são válidas para matrícula nos cursos da UNIFEV, exceto o de Medicina. Mais informações pelos telefones 0800 015 0228 ou (17) 3405-9990.

Horário de Verão

Neste ano, o horário de verão começa no dia 4 de novembro, coincidentemente, a mesma data da primeira prova do Enem. Para isso, é preciso que os candidatos fiquem atentos aos relógios para que não ocorra atrasos ou equívocos.

Publicidade