Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SAEV DISPONIBILIZA JORNAL SAEVINHO

Autarquia também comemora semana da Criança

Publicado em: 08 de outubro de 2018 às 15:50

SAEV DISPONIBILIZA JORNAL SAEVINHO
Saev Ambiental disponibiliza, neste mês das crianças, 35 edições do Jornal do Saevinho que conta com diversas lições sobre o uso racional dos recursos hídricos, meio ambiente, reciclagem, atividades, piadinhas, charadas e informações de projetos realizados pela Autarquia.

O Jornal do Saevinho era distribuído gratuitamente junto com as contas de água entre 2010 e 2013 e está de volta este ano. O material é voltado para a criançada que pode aprender de forma lúdica sobre questões ambientais realizando a leitura e se divertindo com as atividades. Um conteúdo educativo como jogos, desenhos para colorir e maquetes que podem ser usadas pelos professores em sala de aula, também estão disponíveis no site.

"Resolvemos disponibilizar este material para as crianças aprenderem mais sobre o meio ambiente. É um estímulo à leitura e escrita e pode ser utilizado em sala de aula", explica o pedagogo Leandro Ferreira, responsável pelo material.

O jornal do mascote está disponível através do site da Saev Ambiental nos destaques do mês dentro do site do Saevinho:http://saev.com.br/saevinho/O mascote da Saev Ambiental também teu seu aplicativo para a diversão da criançada disponibilizado para Android® com download gratuito na loja virtual da “Google Play”.

Publicidade