Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

BOLSA PARA O COLÉGIO UNIFEV

Concurso do Rotary premiou 2 estudantes da escola Maria Nívea

Publicado em: 21 de novembro de 2018 às 18:28

BOLSA PARA O COLÉGIO UNIFEV
O concurso visa avaliar e premiar os melhores alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental de escolas públicas do município. Além de troféu e vários outros prêmios, como bicicletas, relógios e tênis, os finalistas ganham bolsas integrais de estudos, para cursar todo o Ensino Médio em escolas particulares da cidade.

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) é parceira do projeto desde a sua primeira edição, (2002), oferecendo duas bolsas para o Colégio Unifev. Os contemplados, que iniciarão os seus estudos na Instituição a partir de 2019, são Anna Carolina de Souza Arruda e Kawan Batista Moreira, da Escola Estadual Maria Nívea Costa Pinto Freitas: O presidente do clube de serviço e diretor 1 º secretário da FEV, Jaime Demétrio de Bortole, disse que é uma honra para o Rotary ser instrumentalizador, há tantos anos, de um projeto que incentiva ensino de ótima qualidade.

Na ocasião, o prefeito de Votuporanga, João Dado, também exaltou a inciativa. “Este concurso estimula nossas crianças ao exercício do conhecimento, que faz parte da evolução da humanidade”.

A cerimônia contou com a presença do Diretor-Presidente da FEV, advogado Dr. Celso Penha Vasconcelos; da diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral; da Coordenadora do Ensino Médio Profª Mª. Adriana Naime Pontes Passoni; da secretária municipal de Cultura, Silvia Stipp; e do secretário municipal de Educação, Ederson Marcelo Batista.

Ainda estiveram presentes na cerimônia de anúncio dos vencedores diretores de escola, coordenadores, professores, alunos e seus familiares.

Publicidade