Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COLÉGIO UNIFEV DOA ÓLEO PARA O LIONS CLUBE

Produto arrecadado será trocado por alimentos pra Santa Casa

Publicado em: 05 de novembro de 2018 às 16:45

COLÉGIO UNIFEV DOA ÓLEO PARA O LIONS CLUBE
O Colégio Unifev destinou, na última semana, cerca de 100 litros de óleo usado para o Lions Clube de Votuporanga (distrito LC-6). Na oportunidade, a coordenadora da Escola, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola, e a coordenadora da Educação Infantil, Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates, juntamente com os alunos, realizaram a entrega das doações à presidente do clube de serviço, Rosa Aparecida Pereira Romeiro.

De acordo com a Profa. Maria da Cruz, a campanha foi um sucesso graças à adesão dos estudantes, que abraçaram a causa. “É muito importante que nossos discentes participem de ações solidárias e sejam estimulados a fazer o bem dentro e fora da Escola. É uma forma de aprendizado na prática para que eles percebam a dimensão de atos que ajudam o próximo”, destacou.

Em sua fala, a presidente do clube explicou que o óleo usado será trocado por alimentos, que serão repassados para a Santa Casa de Votuporanga. “Agradeço à Diretora do Colégio Unifev, Profa. Terezinha, e às coordenadoras, professoras Maria da Cruz, Joana e Adriana, por contribuírem com essa iniciativa tão linda por mais um ano. Todo o incentivo dado aos jovens foi revertido nesse excelente resultado”.

Publicidade