Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIRETORIA DA UNIFEV SE REÚNE COM EQUIPE

Celso Penha Vasconcelos destacou que nova diretoria valoriza colaboradores da instituição

Publicado em: 14 de novembro de 2018 às 06:50

DIRETORIA DA UNIFEV SE REÚNE COM EQUIPE

A Diretoria Executiva da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), representada por seu Diretor-Presidente, advogado Dr. Celso Penha Vasconcelos, juntamente com o Reitor, a Pró-Reitora e o Gestor Administrativo da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, Profa. Dra. Encarnação Manzano e o Prof. Me. Raynner Antonio Toschi da Silva, se reuniram, na ontem (12), com os colaboradores da Instituição, para uma conversa sobre as novidades da atual gestão. Na oportunidade, o Presidente deu início à sua fala destacando que o foco da nova Diretoria é a valorização das pessoas que integram a Instituição. Para que isso aconteça, ele ressaltou o fortalecimento da área de Recursos Humanos, que será um dos pilares da nova administração.

“Estamos realizando um mapeamento geral das funções e setores, para que a partir do ano que vem, seja viabilizada a implantação do programa para a certificação do ISO 9001. Este projeto contribuirá para a melhoria dos serviços oferecidos pelo Centro Universitário de Votuporanga e ampliará o reconhecimento externo da Instituição”, disse.

Outra novidade anunciada por Vasconcelos foi a volta do café da manhã (café e pão francês) para os funcionários, já a partir da próxima segunda-feira (dia 19).

Em seguida, os representantes da Reitoria deram as boas-vindas a todos, destacando a importância do trabalho desempenhado por cada um. “Estamos iniciando uma nova etapa desta história que muito nos orgulha e, para isso, precisamos de vocês motivados, instigados e comprometidos em fazer o máximo por uma causa maior, que é a UNIFEV. Queremos uma Instituição reconhecida e que trabalhe em prol dos alunos e de toda comunidade. Contamos com cada um de vocês para que isso se concretize”, destacaram.

Publicidade