Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MELHOR ESTUDANTE DE VOTUPORANGA É NO DOMINGO

É a 17ª edição do projeto realizado pelo Rotary 8 de Agosto

Publicado em: 08 de novembro de 2018 às 20:20

MELHOR ESTUDANTE DE VOTUPORANGA É NO DOMINGO
Em sua 17º edição consecutiva, Votuporanga sedia neste final de semana mais uma prova do concurso “O Melhor Estudante de Votuporanga” realizado pelo Rotary 8 de Agosto.
Neste ano, mais de 100 alunos de escolas estaduais do município e do distrito de Simonsen realizarão a avaliação no dia 11 de novembro. Entre as escolas participantes estão: EE. Prof. Cícero Barbosa Lima Junior, CEM. Prof. Orozimbo Furtado Filho, EE. Profª. Uzenir Coelho Zeitune, EE. Profª. Juraci Lima Lupo, EE. Sebastião Almeida Oliveira, EE. Profª. Maria Nívea Costa P. Freitas, EE. Profª. Esmeralda Sanches da Rocha, EE. Dr. José Manoel Lobo, EE. Profª. Enny Tereza Longo Fracaro e EE. Profª. Sarah Arnold Barbosa.

Como em todas as suas edições, “O Melhor Estudante de Votuporanga” premiará os ganhadores com bolsas de estudo para cursarem o Ensino Médio em instituições particulares na cidade. Com mais de R$200 mil em prêmios, o projeto é patrocinado pelo Colégio Unifev, Piconzé, Passo a Passo e Dinâmica e diversos empresários de Votuporanga.

O atual presidente do Rotary 8, Jaime Demetrio De Bortole, relembra o quanto é importante o projeto é para colaborar com o futuro dos jovens e de nosso país. “Esses estudantes são o futuro e merecem oportunidades para desenvolverem seus estudos da melhor forma e o Rotary é mais do que grato de poder fazer parte desse incentivo e crescimento em nosso país”.

Quem também está orgulhoso dessa edição é o idealizador do projeto, Marcos Dóres. “É gratificante podermos realizar mais um ano esse projeto, que é um dos maiores do Rotary, e contar com a colaboração dos nossos patrocinadores e parceiros de toda a cidade de Votuporanga”.

A entrega das premiações acontecerá no dia 19 de novembro, às 20h, no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”. “O Melhor Estudante de Votuporanga” é uma realização do Rotary Club de Votuporanga 8 de Agosto com apoio do IFESP-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, da Diretoria Regional de Educação de Votuporanga e da Prefeitura de Votuporanga.

Publicidade