Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PROFESSOR DA UNIFEV FAZ PALESTRA EM MG

Marco Antônio Vrech fez uma palestra para os alunos do curso de Agronomia da Universidade em Iturama

Publicado em: 26 de novembro de 2018 às 18:52

PROFESSOR DA UNIFEV FAZ PALESTRA EM MG

O docente do curso de Engenharia Agronômica da UNIFEV Prof. Me. Marco Antônio Vrech realizou, na última quarta-feira (dia 21), uma palestra para os alunos do curso de Agronomia da Universidade Federal do Triangulo Mineiro (UFTM), em Iturama (MG).

O encontro fez parte da programação da III Semana Agronômica, promovida pela universidade. Na oportunidade, Vrech abordou o tema Sistematização da área de plantio de cana-de-açúcar.

De acordo com o docente, a participação é interessante por oportunizar a interação com outros pesquisadores e profissionais da área. “A troca de experiências em eventos como esse é sempre muito enriquecedora. É uma forma de expandir as fronteiras e conhecer outros métodos, novidades e tendências sobre o setor e levá-los para a sala de aula. Além disso, as portas da UFTM foram abertas à UNIFEV, para a realização de pesquisas em conjunto nas usinas sucroalcooleiras do Estado de Minas Gerais”, contou.

Visita Técnica

Na mesma semana, Vrech levou os alunos do 4º e 8º período da graduação em Agronomia da Instituição para uma aula prática sobre Regulagem de equipamentos de preparo do solo e de semeadura, em Pontes Gestal. A atividade fez parte da disciplina de Máquinas e mecanização agrícola.


Publicidade