Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Alunos lançam agências

Publicado em: 08 de novembro de 2018 às 15:33

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Os alunos do 6º período do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV promoveram, no início desta semana, o lançamento de suas agências experimentais. Os trabalhos são multidisciplinares e envolvem a graduação e a comunidade.O projeto é voltado à promoção de diversas ações, com o objetivo de recriar a realidade dos profissionais da área.

A primeira tarefa dos estudantes foi apresentar o manual de identidade, as funções de cada integrante e o portfólio desenvolvido até o presente momento por cada grupo. A segunda etapa consistiu na escolha de uma entidade ou uma pessoa física, para a qual serão direcionadas as campanhas publicitárias.

Segundo a coordenadora da graduação, Profa. Me. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, o projeto experimental é a etapa final da preparação dos universitários deste ano. “Essa é a oportunidade para criarem instrumentos e estratégias de publicidade que podem ser utilizados na divulgação de marcas, produtos e serviços reais. Além de capacitá-los ainda mais para ingressar no mercado, a atividade aproxima os universitários da comunidade externa”.

Publicidade