Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

REITORES DA UNIFEV EM REUNIÃO DE UNIVERSIDADES

Evento em Bragança Paulista reuniu representantes de Instituições de Ensino Superior (IES)

Publicado em: 30 de novembro de 2018 às 13:17

REITORES DA UNIFEV EM REUNIÃO DE UNIVERSIDADES

O Reitor e a Pró-Reitora Acadêmica da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon e Profa. Dra. Encarnação Manzano, respectivamente, participaram, na última terça-feira (dia 27), de uma reunião das Redes de Cooperação do Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp).

O evento, realizado em Bragança Paulista, teve o objetivo de promover a integração entre as duas primeiras redes de cooperação regional do Semesp. No total, o Sindicado coordena oito diferentes redes formadas por Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o País. A rede, da qual a UNIFEV faz parte, é composta pela Unifipa - Centro Universitário Padre Albino (Catanduva), Unifeb - Fundação Educacional de Barretos e Centro Universitário Católico Salesiano - Unisalesiano (Araçatuba).

De acordo com o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, durante o encontro foram discutidos tópicos como ensino híbrido, captação e evasão de alunos. "Em cada reunião são debatidos temas diferentes. Por meio desses eventos, compartilhamos experiências relacionadas à gestão e trocamos informações sobre o cenário educacional do Brasil, bem como as realizações e dificuldades setoriais de cada instituição”, completou.

Publicidade