Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COLÉGIO UNIFEV

Formatura da Fase II da Pré-escola

Publicado em: 06 de dezembro de 2018 às 19:34

COLÉGIO UNIFEV

Na última quinta-feira (dia 29), os alunos das duas turmas da Pré-Escola Fase II do Colégio Unifev tiveram sua primeira formatura escolar. O evento, que foi realizado no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, reuniu alunos e seus familiares.

A solenidade teve sua abertura marcada pela execução do Hino Nacional, seguido de apresentações de dança e juramento realizados pelos próprios alunos. Os pais também homenagearam as professoras das turmas, Profa. Esp. Renata Pasini e Profa. Esp. Lucila Vieira, momento marcado pela emoção.

De acordo com a Profª Renata, durante o convívio no ano letivo, as crianças passam a desempenhar um papel importante na vida dos professores e um vínculo é criado entre eles. “Nós sentimos que eles também são um pouquinho nossos, da nossa família”, ressalta.

A cerimônia foi finalizada com a entrega dos certificados e com a foto oficial. A diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, em seu discurso de encerramento, exaltou o empenho participativo dos pais no desenvolvimento educacional das crianças e a importância da família para a escola.


Publicidade