Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PREFEITO DA REGIÃO É RECEPCIONADO NA UNIFEV

Chefe do Executivo de General Salgado esteve na instituição

Publicado em: 20 de dezembro de 2018 às 12:48

PREFEITO DA REGIÃO É RECEPCIONADO NA UNIFEV

O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), advogado Celso Penha Vasconcelos, e o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, receberam a visita do prefeito de General Salgado, Leandro Rogério de Oliveira, ontem (dia 18).

O encontro, realizado no Campus Centro, teve o objetivo de fortalecer e ampliar parcerias já existentes, além de apresentar ao prefeito um panorama do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Instituição, principalmente, neste início de nova gestão.

De acordo com o Presidente da FEV, assim como os outros encontros realizados recentemente com prefeitos da região, o foco dessa visita foi estreitar e reestabelecer o contato com os municípios vizinhos. “O momento agora é fortalecer os relacionamentos e criar uma proximidade cada vez maior com a comunidade. Sabemos do bom trabalho que vem sendo feito por Leandro em General Salgado e temos certeza que novas parcerias trarão benefícios mútuos”, disse.

Segundo Vasconcelos, durante o encontro também foi discutida a possibilidade da realização de um vestibular in loco em General Salgado. “O município possui um número considerável de estudantes. Esperamos contribuir positivamente com o futuro profissional desses alunos”, completou.

O prefeito Leandro de Oliveira agradeceu pelo convite e parabenizou os gestores pelo ótimo trabalho. “Este é o início de uma parceria de sucesso. Obrigado pela oportunidade de conhecer, mais detalhadamente, esta Instituição tradicional e reconhecida em todo o Noroeste Paulista pela excelência do ensino ofertado”, finalizou.

Publicidade