Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PREFEITOS DA REGIÃO NA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL

Celso Vasconcelos reforçou o desejo de expandir as parcerias com os municípios

Publicado em: 17 de dezembro de 2018 às 17:36

PREFEITOS DA REGIÃO NA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), representada por seu Diretor-Presidente, advogado Celso Penha Vasconcelos, reuniu, na manhã da última sexta-feira (dia 14), prefeitos de toda de região, para um café da manhã na Cidade Universitária.

O evento, que contou com a presença do vereador Alberto Antônio Casali e de membros da Diretoria Executiva da FEV e teve o objetivo de fortalecer e ampliar as parcerias já existentes, além de apresentar toda a infraestrutura da Instituição.

Na oportunidade, Vasconcelos reforçou o desejo de expandir as parcerias com os municípios, restabelecendo o contato com as autoridades de toda a região. “Realizamos este encontro para estreitar os relacionamentos, buscando crescimento e inovação para todas as áreas de conhecimento. Por aqui, podemos garantir o ensino de excelente qualidade, no Centro Universitário que é referência em Educação e faz toda a diferença na formação dos alunos. Em contrapartida, temos a ideia de estabelecer parcerias entre os municípios por meio da Farmácia Universitária, atendimentos itinerantes e muitos outros benefícios”.

O Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, apresentou um panorama de todo o trabalho desenvolvido pela Instituição, os mais de 60 cursos de graduação e pós-graduação ofertados e os 50 laboratórios, clínicas e núcleos existentes.

Sistema de Ensino Unifev

Na ocasião, a supervisora comercial do Sistema de Ensino Unifev (SEU) Silvia Helena Caporalini também explanou um pouco sobre o trabalho desenvolvido pelo Sistema, que teve seu material didático totalmente reformulado neste ano.

“Todo o conteúdo foi produzido para atender os direitos de aprendizagem previstos na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Além das apostilas impressas, alunos e professores têm acesso a diversos conteúdos digitais, como jogos educativos, vídeos e galeria de artes”, explicou.

De acordo com Silvia, os municípios parceiros do Sistema de Ensino Unifev possuem serviços personalizados de assessoria pedagógica, como palestras formativas, oficinas presenciais e online, de capacitação e treinamento, materiais complementares e cadernos digitais, além de atendimento permanente às unidades de ensino. “Somos uma equipe multidisciplinar de profissionais e estamos à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer as informações necessárias”, finalizou.


Publicidade