Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMERCIÁRIOS

Material do Sindicato

Publicado em: 08 de janeiro de 2019 às 18:40

COMERCIÁRIOS
A 10ª edição da campanha Kit Escolar do Sincomerciários de Votuporanga foi encerrada nesta segunda-feira (7 de janeiro) com a distribuição dos materiais. Foram mais de 1500 kits entregues das 9h às 19h, na sede do Sindicato. Os comerciários que se inscreveram em 2017 tiveram direito aos materiais de acordo com as séries que seus filhos cursarão este ano. De acordo com os organizadores da campanha, quase todos os pais inscritos compareceram ao Sindicato e os que não puderam, mandaram seus comprovantes de inscrição com algum responsável.

Os kits com materiais de alta qualidade, são adquiridos pelo sindicato por meio de recursos provenientes da contribuição sindical. Ou seja, é o dinheiro do contribuinte sendo revertido em benefícios, de maneira responsável e séria.

A presidente do Sincomerciários, Lia Marques, se diz imensamente satisfeita com a campanha, que segundo ela, é uma das mais importantes do ano, pois educação é a garantia do futuro. A presidente diz ainda que: “Com educação você nunca gasta. Você investe.”.

Durante a entrega, os pais elogiaram a qualidade dos materiais e disseram que a economia é grande, já que os kits acompanham as necessidades de cada série, do maternal II ao 5º ano. Suzana Amaral afirmou que é o sexto ano que se beneficia dos kits e que, no caso dela, que tem 4 filhos, a economia deve chegar a R$800.


Publicidade