Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MELHORES DO ENEM GANHA MEIA BOLSA NA UNIFEV

Três calouros com as melhores notas têm 50% de desconto em 2019

Publicado em: 24 de janeiro de 2019 às 18:56

MELHORES DO ENEM GANHA MEIA BOLSA NA UNIFEV

A UNIFEV tem uma ótima novidade para os interessados em cursar uma graduação no Centro Universitário de Votuporanga, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM): os três ingressantes com melhor desempenho no Exame, que estiverem devidamente matriculados na Instituição, garantirão bolsas de 50%, válidas para todo o ano letivo de 2019.

De acordo com o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, o benefício é valido para os mais de 30 cursos ofertados pela Instituição, exceto Medicina. “Esta é uma excelente oportunidade para os alunos dedicados aos estudos e que sonham em ingressar em uma Instituição de Ensino Superior reconhecida nacionalmente”, disse.

Para concorrer ao benefício, basta comparecer à Central de Relacionamento da UNIFEV, no Campus Centro ou na Cidade Universitária, e efetuar a matrícula em um dos cursos de graduação, até o dia 09 de fevereiro. É necessário portar o comprovante da nota do ENEM impresso e os documentos listados no site (www.unifev.edu.br), na opção Vestibular, aba Documentos para Matrícula. Serão aceitas as notas das provas realizadas nos últimos quatro anos (2015, 2016, 2017 e 2018).

Todas as notas passarão por uma análise para, posteriormente, serem divulgados os contemplados.

OUTROS BENEFÍCIOS

Além desse incentivo, a UNIFEV está oferecendo descontos de até 40% no valor da mensalidade de alguns de seus cursos de graduação, para quem ingressar neste 1º período. Trata-se doDesconto Ingressante, mais oDesconto Pagamento Antecipado(válido para pagamentos até o 5º dia útil).

Os tradicionais cursos de Administração e Ciências Contábeis, por exemplo, saem por R$ 436,11 mensais. A graduação em Educação Física também apresenta uma proposta bastante atraente e acessível: R$ 493,81/mês.

A Instituição está disponibilizando, ainda, pelo terceiro ano consecutivo, o Mútuo Educacional, benefício que possibilita bolsas reembolsáveis de até 50%, sem juros, para os universitários devidamente matriculados no Centro Universitário de Votuporanga, exceto no curso de Medicina.

Na modalidade turno misto, as graduações em Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição continuam com o desconto de 50% no valor das mensalidades (Modalidade de Período Misto). Ele só é válido para quem cursar os quatro primeiros semestres das graduações citadas, no período matutino. A partir do 5º semestre, as aulas passam a ser noturnas e a mensalidade retoma o seu valor integral.

Mais informações no site (www.unifev.edu.br) ou pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade