Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV VOLTA ÀS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Universitários de todos os cursos e Colégio Unifev retomam os estudos

Publicado em: 31 de janeiro de 2019 às 19:50

UNIFEV VOLTA ÀS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Universitários de todos os cursos da UNIFEV e alunos do Colégio Unifev voltarão às aulas na próxima segunda-feira (dia 4). Os estudantes serão recepcionados por seus respectivos coordenadores e professores, em ambos os campi da Instituição (Centro e Cidade Universitária).

A acolhida dos novos alunos da UNIFEV será realizada em sala de aula pelo corpo docente das graduações, responsável por apresentar e repassar aos ingressantes todas as informações pertinentes à Instituição e aos cursos.

Para a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano, receber os universitários neste início de ano é uma grande satisfação. “Esperamos que este seja o começo de mais um semestre de muito aprendizado, conhecimento e experiências compartilhadas. Temos alunos que já estão na reta final da graduação e, também, os que estão dando o primeiro passo rumo às grandes conquistas. A UNIFEV está sempre de prontidão para contribuir com o que for necessário. É um prazer tê-los na Instituição para fazerem parte da nossa história”, afirmou.

COLÉGIO UNIFEV

Entre as novidades para este ano estão as melhorias das instalações do Colégio Unifev, que visam a favorecer a privacidade dos estudantes. A Escola contará com espaços exclusivos na Cidade Universitária (blocos Pedagógico, 3, 4 e 5), destinados às aulas da Educação Infantil e dos ensinos Fundamentais I, II e Médio, além de ambientes de convivência e recreação.

De acordo com a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, as adequações, que já estão na reta final, não prejudicarão o retorno das atividades. “Os blocos que acomodam as salas de aula estão em perfeito funcionamento. Agora, as obras estão direcionadas aos espaços externos, como pátio e cantina, e às remodelações dos banheiros e entradas privativas de acesso aos locais”, explicou.

Ainda segundo Terezinha, toda a equipe está ansiosa para receber os alunos. “Para nós, é uma imensa alegria poder fazer parte desta fase tão marcante na vida de cada um. Temos certeza que será mais um ano abençoado e repleto de alegria, novas amizades e, acima de tudo, muito conhecimento”, finalizou.

Publicidade