Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RECEPÇÃO ESPECIAL NA VOLTA ÀS AULAS DO COLÉGIO UNIFEV

Clima de ano letivo voltou na Cidade Universitária nesta semana

Publicado em: 05 de fevereiro de 2019 às 13:08

RECEPÇÃO ESPECIAL NA VOLTA ÀS AULAS DO COLÉGIO UNIFEV

Os alunos do Colégio Unifev voltaram às aulas, na última segunda-feira (dia 4), na Cidade Universitária. Os estudantes foram recepcionados pela diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; pelas coordenadoras Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni (Ensino Médio), Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola (Ensino Fundamental) e Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates (Educação Infantil); além dos docentes e colaboradores do Colégio.

Na oportunidade, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I participaram de uma apresentação musical e de uma contação de histórias. As atividades foram comandadas pela professora de música Maria Aparecida Jesus de Ferreira de Moraes (Madja) e pela professora de artes Tânia Cristina Ramalho Casado Silveira, que deram as boas-vindas aos pequenos.

Entre as novidades para este ano estão as melhorias das instalações do Colégio Unifev, que visam a favorecer a privacidade dos estudantes. A Escola contará com espaços exclusivos (blocos Pedagógico, 3, 4 e 5), destinados às aulas da Educação Infantil e dos ensinos Fundamentais I, II e Médio, além de ambientes de convivência e recreação.

Outra boa notícia, é que a partir deste semestre, os alunos já poderão utilizar a nova quadra poliesportiva, integrada ao Complexo Poliesportivo da Cidade Universitária.

Para Terezinha, todo início de ano letivo é sempre especial. "Hoje, as turmas já iniciaram as atividades nos novos blocos, adaptados exclusivamente para elas. Temos certeza que 2019 será abençoado e repleto de alegria, novas amizades e, acima de tudo, muito conhecimento", finalizou.






Publicidade