Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SECRETARIA DE TRÂNSITO FISCALIZA TRANSPORTE ESCOLAR

Agentes e Polícia Militar vão conferir itens de segurança e documentos das Vans

Publicado em: 14 de fevereiro de 2019 às 06:56

SECRETARIA DE TRÂNSITO FISCALIZA TRANSPORTE ESCOLAR

A Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança da Prefeitura de Votuporanga realiza neste início de ano letivo uma importante ação de fiscalização em transporte escolar. A medida conta com a parceria da Polícia Militar, com o intuito de proporcionar mais segurança aos alunos que utilizam esse serviço.

De acordo com o Diretor de Transporte e Fiscalização da Secretaria, José Ferrari Neto, a ação será intensificada em todas as escolas de Votuporanga. “Garantir as boas condições na circulação das crianças é nosso dever. Além de prevenir acidentes, temos como objetivo atestar o bem-estar no transporte dos alunos”, finalizou.

Agentes de Trânsito também estão direcionando as orientações para crianças, para que elas tenham cuidado e fiquem atentas ao uso de cintos de segurança, por exemplo. A Prefeitura de Votuporanga realizou diversas ações de melhorias no trânsito do município, e essa é mais uma atitude que visa a proteção de vidas nas ruas da cidade.

Critérios

Diversos critérios são levados em consideração durante as fiscalizações, entre eles, licenciamento do Detran, alvará municipal, condições técnicas do veículo e lista de alunos transportados. A fiscalização é um ato contínuo. Condutores que tiverem dúvidas devem entrar em contato com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, pelo telefone: (17) 3422.3042.

Publicidade