Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SECRETÁRIO ESTADUAL ANUNCIA EDUCAÇÃO PRA ADULTOS EM VOTUPORANGA

Ele visitou Votuporanga e destacou parceria com a UNIFEV em projeto

Publicado em: 09 de fevereiro de 2019 às 13:06

SECRETÁRIO ESTADUAL ANUNCIA EDUCAÇÃO PRA ADULTOS EM VOTUPORANGA
Durante visita em Votuporanga, neste sábado (9), o secretário estadual de Educação, anunciou três novas unidades do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) no Estado. Com os novos locais de ensino, em Pirassununga, Santa Isabel e Votuporanga a rede estadual passa a contar com 39 unidades.

Voltado aos estudantes maiores de 18 anos que querem voltar a estudar, o CEEJA oferece cursos do ensino fundamental (anos finais) e médio de presença flexível com atendimento individualizado e regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.

A inscrição pode ser feita em qualquer unidade da rede estadual. É necessário levar documento de identificação com foto e informar data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.educacao.sp.gov.br/educacao-jovens-adultos.

Uma vez matriculado o aluno recebe material didático e roteiro de estudos e deve, obrigatoriamente, comparecer uma vez ao mês ao Centro, mas pode ir quantas vezes quiser e puder para tirar dúvidas, participar das oficinas e realizar as provas parciais e finais de cada disciplina. Não há tempo limite ou mínimo para a conclusão dos estudos e nem período ou dia certo para que o aluno compareça ao Centro, assim o ritmo dos estudos é realizado pelo próprio aluno.
Publicidade