Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CURSO PREPARATÓRIO DO ENEM

Letras da UNIFEV oferecerá aulas a partir do dia 30 de março

Publicado em: 21 de março de 2019 às 18:43

CURSO PREPARATÓRIO DO ENEM

O curso de Letras da UNIFEV oferecerá, a partir do dia 30 de março, uma série de aulas preparatórias de Redação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As atividades são gratuitas e destinadas aos estudantes de escolas públicas e particulares e adolescentes atendidos por projetos sociais do município e região.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelosite:www.unifev.edu.br/preparaenem. Ao todo, serão seis encontros, aos sábados, a partir das 13h30, no Laboratório Didático-Pedagógico de Letras, localizado noCampusCentro (Bloco 6). As vagas são limitadas e o curso segue até o dia 18 de maio.

De acordo com o responsável pelo projeto e coordenador de Letras, Prof. Me. Paulo Rogério Ferrarezi, as aulas serão ministradas por alunos do 5º ao 7º períodos da graduação, em regime de estágio.

“Serão trabalhadas mesas redondas e debates que buscam minimizar os entraves entre o estudante e o conhecimento científico advindos da incipiente qualidade de leitura, de interpretação de texto e de produção textual. Visa ainda à preparação de alunos para a compreensão das provas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Códigos e, especialmente, redação do ENEM", explicou.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade