GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TV UNIFEV COMEMORA 30 ANOS COM VOCÊ

Evento no sábado lança programação inovada na TV de Votuporanga

Publicado em: 27 de março de 2019 às 15:33

TV UNIFEV COMEMORA 30 ANOS COM VOCÊ

Neste sábado (dia 30), a TV Unifev completará 30 anos desde a sua primeira transmissão. O aniversário marca o início de uma nova fase para a emissora, que lançará uma programação totalmente reformulada. As novidades serão apresentadas nesta quinta-feira (dia 28), durante um coquetel reservado para apoiadores, parceiros e imprensa, no Ville Eventos.

A história, marcada por inúmeras conquistas e inovações, teve início em 1989 com a então TV Universitária. Mais tarde, em 2006, a emissora passou a se chamar TV Unifev.

Ao longo de sua trajetória, a estação televisiva passou por diversas transformações. Uma das mais recentes, em 2016, foi a autorização do Ministério das Comunicações para operar em sinal digital, pelo canal 53. Desde então, toda a programação é exibida emfullHD, o que garante uma resolução incomparável em termos de qualidade de som e imagem.

A gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino, destacou que nesta nova fase o principal desafio é reforçar o papel da TV e Rádio Unifev como veículos de comunicação atuantes, junto à população votuporanguense e, também, à comunidade acadêmica.

“A exemplo disso, temos trabalhado incansavelmente para divulgar os principais acontecimentos do município em tempo real, como é o caso da transmissão ao vivo de todas as sessões ordinárias da Câmara Municipal e, recentemente, a cobertura completa dos quatro dias do Bloco Oba”, completou.

Ainda segundo Fabíola, entre as próximas novidades está a transmissão de programas reformulados, abrangendo temas como saúde, gastronomia, música, cidadania, educação e esporte, entre outros.

Para o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, há 30 anos a Rádio e TV Unifev vêm cumprindo o seu papel de transformar a sociedade por meio da informação e do conhecimento. “Nessas três décadas, a emissora se modernizou e acompanhou as tendências do setor. Sendo assim, temos certeza que esta nova fase vem para reafirmar o compromisso com a inovação e a produção de conteúdo de excelente qualidade”, finalizou.

Acompanhe as novidades pelo canal 53, pelo 96,5 FM ou pelo perfil no Facebook:www.facebook.com/radioetvunifev. Caso o sinal da TV esteja fora do ar em sua residência, é preciso fazer nova busca de canais peloMenudo seu controle remoto.

A emissora também lançará um novositetotalmente interativo para toda a população. Acesse e confira:www.unifev.edu.br/radioetvunifev


Publicidade