Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DEPUTADA CARLA ZAMBELLI NA UNIFEV

Ela conheceu os dois campi da Instituição e, também, as instalações da Santa Casa

Publicado em: 09 de abril de 2019 às 10:20

DEPUTADA CARLA ZAMBELLI NA UNIFEV
A UNIFEV e a Santa Casa de Votuporanga recepcionaram, no último sábado (dia 6), a deputada federal Carla Zambelli. Na oportunidade, a parlamentar esteve presente no município e conheceu os dois campi da Instituição e, também, as instalações do hospital. Estiveram presentes durante as visitas o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Diretor 2º Tesoureiro, Fábio Carlos de Oliveira Mazzo; o Diretor 2° Secretário, Cláudio Luis Romeiro; o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi da Silva; os coordenadores dos cursos da área da Saúde da UNIFEV; o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana (Torrinha); e o vereador Daniel David.

Segundo Vasconcelos, a vinda da representante política é uma oportunidade para demonstrar as ações que estão sendo desenvolvidas no âmbito da saúde e da educação pelo munícipio e a importância de cada instituição para toda a região.

“Carla esteve em nossa cidade pela primeira vez. Durante a sua visita, conseguimos falar sobre as demandas e ressaltar o quanto cada uma delas é fundamental para o bom funcionamento das atividades e para o bem-estar de toda a população”, contou.

De acordo com o Liévana, a passagem da parlamentar por Votuporanga é mais uma chance de mostrar a relevância e as necessidades dos projetos, incluindo o Hospital Escola. “A deputada ficou surpresa com as nossas instalações e compreendeu as carências apresentadas. Desejamos que desta visita possam surgir novas possibilidades”.

Para Carla, natural de Ribeirão Preto, e eleita com mais de 70 mil votos pelo Partido Social Liberal (PSL-SP), estar na cidade foi uma excelente experiência.

“Sempre ouvi falar muito bem de todo o município. Fico feliz de estar aqui e presenciar de perto iniciativas tão especiais. Espero contribuir de forma efetiva para o fortalecimento das ações e ajudar no que for necessário”.

Publicidade