Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIVERSITÁRIOS ARRECADAM LEITE

Alunos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFEV doam 274 litros

Publicado em: 10 de abril de 2019 às 10:16

UNIVERSITÁRIOS ARRECADAM LEITE

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFEV destinaram, recentemente, 274 litros de leite às entidades votuporanguenses Lar São Vicente de Paulo e Recanto Tia Marlene.

As arrecadações foram realizadas durante uma Aula Magna promovida pelas graduações, no último dia 28 de março, no Espaço Unifev Saúde. O evento contou com a parceria do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil da Instituição (NAF) e da Receita Federal do Brasil, que possibilitou a vinda de Eduardo Augusto Caimbro, coordenador geral de Atendimento e Educação Fiscaldo órgão público, em São Paulo.

De acordo com a coordenadora interina dos cursos, Profa. Ma. Marisa Aparecida Ferreira, é uma grande alegria poder contribuir com trabalho grandioso desenvolvido pelas entidades. “A Responsabilidade Social é um importante pilar da Instituição. É por isso que sempre buscamos promover atividades como essa. Dividimos as quantidades das doações por igual, para que ambos os espaços fossem atendidos. Obrigada aos meus queridos alunos e professores que apoiaram o projeto e abraçaram a causa”, finalizou.

Publicidade