Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ALUNOS DA UNIFEV NA AGRISHOW

Os alunos do curso de Engenharia Agronômica (Agronomia) foram ao evento

Publicado em: 08 de maio de 2019 às 18:51

ALUNOS DA UNIFEV NA AGRISHOW

Os alunos do curso de Engenharia Agronômica (Agronomia) da UNIFEV participaram, na última semana, da 25ª edição da Agrishow, renomada feira de tecnologia agrícola. Realizada em Ribeirão Preto, a Agrishow reuniu mais de 150 mil visitantes durante cinco dias de evento.

Na ocasião, estudantes de todos os períodos da graduação tiveram a oportunidade de conhecer as grandes novidades do setor, entre máquinas, implementos agrícolas,ferramentas, softwaresehardwares. Os universitários estiveram acompanhados do coordenador, Prof. Me. Fernando Galoro Delavale, dos docentes Prof. Dr. Juliano Costa da Silva e Prof. Me. Marco Antônio Vrech e do técnico agropecuário da Instituição, Caio Murilo Fernandes.

De acordo com Delavale, a visita técnica teve o objetivo de contribuir para o conhecimento dos universitários, por meio da troca de experiências entre estudantes e profissionais da área. “Todos ficaram entusiasmados com a dimensão da feira e os lançamentos das principais tendências e inovações do Agronegócio”, afirmou.

Nesta edição, a Agrishow teve como destaque a conectividade e a tecnologia como aliadas no aumento da produtividade no campo, além de a incorporação de importantes segmentos da cadeia produtiva, como a área de insumos.

Publicidade